jump to navigation

Banha de Peixe Elétrico novembro 18, 2007

Posted by Lygia de Luca in futilidades, impressionante.
trackback

Tinha um palhaço (sem ironias, era um ator vestido do personagem) vendendo este produto no ônibus.
Achei engraçadíssimo e comprei.
Até pensei em passar. A banha de peixe elétrico é boa em casos de dores musculares, artrites e outros.

A cor é laranja, bem viva.
Na embalagem, a foto do peixe elétrico.

Os amigos me aconselharam a não usar.
E não acho que estão errados.

Mas ainda vou consultar minha avó pra saber qual é a desta banha. Ela deve saber algo. Avós sempre sabem estas coisas.

Comentários»

1. Camila Fusco - novembro 20, 2007

Li, de fato eles estão em todos os lugares. Já vi essa galera vendendo a pomada no trem e no Parque do Ibirapuera. Segundo ele, ela serve pra tudo. Inclusive, se tiver dor de cabeça, dá uma cheirada, que a danada resolve. Eu, particularmente, sou bem descrente do lance, mas acho que tb mal não faz, hehe. Como meu joelho não sara de jeito de nenhum – estou cogitando até cirurgia espiritual – poderei arriscar com ela antes. Me empresa um pouco? ;-) bjim

fernando - julho 31, 2009

veja a respeito de hemoterapia pode ser q te ajude

2. Cíntia Costa - novembro 20, 2007

Eu conheço esse cara!! Só que das vezes que o vi, ele ficou mendigando e esqueceu de explicar pra que servia a tal pomada!
Nuts total.
Beijocas, frita.

3. René Ribeiro - novembro 20, 2007

Li, eu já tinha ouvido falar em cartilagem de tubarão. Essas coisas que vêm do mar parecem poderosas! Então lembrei daquela notícia do cara que comeu uma ostra e morreu. Cuidado, pô!

Outra história: um dia fui a feira e tinha um cara vendendo uma pomada de benzoato de borbotilhão. É sério, tinha até etiqueta na tampa da latinha de metal. A etiqueta era uma xerox mal tirada, tive que chegar perto pra ver. Também acabei comprando! 3 reais!! Servia para dor nos ossos, cãimbra, mal jeito e etc.. Bom, com medo de piorar minhas dores, não passei em mim. Mas passei na dobradiça do portão de casa; nunca mais rangeu! Mas depois de uns dias a ferrugem estava acabando com a dobradiça! Conclusão: cuidado, pô!

4. René Ribeiro - novembro 20, 2007

Li, é brincadeira. Sobre o portão, mas a pomada ainda tá lá em casa…

5. Bob - novembro 20, 2007

Eu usava. Banho íntimo!

6. Charles Yavour - janeiro 10, 2008

Banho íntimo com banha de peixe, Bob? É pra ficar sem transar com ninguém né? Aliás, ninguém ia querer chegar nem perto.

7. juliana - setembro 10, 2008

comprei uma pomadinha que se xama banha de peixe eletrico, dizem que é boa pra sinuzite mais nao sei… sera que é .. eu usei ela se parece com vic vaprube , sera que nao faz mal….

8. Beatriz - outubro 7, 2008

realmente são mtas as informaçoes sobre essa tão pomadinha se é boa ou não só usando pra ver, se não cair a pele ta bom né!!!

paulo cesar - outubro 9, 2009

esta pomada é muito boa mais tem que acha nas farmacia no camelo é falça eles mistura com viki so queé muito fificio acha a uns anos atras tinha na dogaria pacheco agora é so procura que acha a original ok mas esta pomada é muito boa para dores nois ossos ok

9. andré - outubro 17, 2008

eu usei para uma espinha infecciona
ela tava vermelha pra porra
ai eu olhei pra pomada ela olhou pra mim ai eu usei

5 horas depois o vermelhidão tinha sumido

bem pra mim deu certo
eu aconselho

10. Clóvis Cardoso - dezembro 15, 2008

Eu comprei, mas tenho dúvidas se é ou não é legal. Se fosse tão legal não seria apenas 5,00. Isso é história para boi dormir hehehehe…
Dizem que faz até o Corinthias ser campeão da Libertadores da América. E por que nunca foi?
hehehehe…

11. sidnei - janeiro 12, 2009

OI GENTE ! ESTIVE OLHANDO OS COMENTARIOS SOBRE , A BANHA do peixe elétrico , e não pude deixar de faser um pequeno comentario aqui , primeiramente , são duas muito difundidas o uso principalmente na região norte atualmente , as duas são banhas do peixe elétrico , e banhas do peixe boi,.
na verdade este nome de peixe é apenas ficticio , visto elas não terem ingrediente de peixes em sua composição , porem se voces olharem a embalagem por dentro , la estara sua formula , e aplicações , a tempos atras eu pessoalmente ja vendi delas , e posso afirmar o seguinte , os clientes que sofriam com reumatismo, sentiam-se bem aliviados ao usalas , tanto que eles não compravam apenas um ves , e sim sempre que eu os visitava.
sua composição é a seguinte.
para cada 7 g
silicitato de mentila2,25ml
cânfora 0,25ml
terebentina 0,50ml
parafina branca 1,5 gr
oleo vegetal 4,5ml
analisem os compostos e verão porque ela fas efeito
não cura , apenas alivia sintomas.

12. Sane - abril 16, 2009

pessoal. como vcs tb desconfiei da tal “pomada” mas qdo entrei em uma crise feia de sinuzite nao pensei 2x, fervi a agua como me indicaram e fiz a fusao..MEU DEUS!!… Foi questao de segundos, senti toda aquela nhac descendo e o alivio da dor entao? sumiu!…realmente eh uma maravilha pena q jah estou soh com 2 pomadinhas e nao estou encontrando os rapazes. eles falaram a respeito de um local chamado casa do indio onde eu poderia encontra la mas nao achei o local….se alguem souber, por favor mande por mail,ok? ro.veu@hotmail.com…..

Eliete - outubro 17, 2010

http://recantodosnaturais.med.br/site/

Ai estará o endereço do fabricante da pomada do peixe eletrico.

13. Sane - abril 16, 2009

Ah, nao posso deixar de registrar aqui tb q depois de tts crises de sinuzite apos o uso da pomada obtive uma melhora consideravel e pra falar a verdade posso ate dizer q nao voltei a ter crise nenhuma ate agora…espero continuar assim …^^…

14. hanna - maio 18, 2009

srrsrs e para rir hoje recebi um vendedor da tal pomada com endereço de representante,qdo pedi a eles um email p eu consultar ,disse-me nao poder me passar srrssreu rie realmente vi pekisar se fosse serio com certeza teriam uma farmacolaga de nome na caixa vcs nao acham…devo imaginar ser uma fraude msm
mas fazer ok ainda existe pessoas ke compram ,assim colaboram p ke as farsas progridem e para rir msm mas de pena do pessoal bjs

lynsue - setembro 9, 2009

Hanna
É muito importante respeitar a opnião dos outros e principalmente o poder de decisão do tipo “façooquequiserdaminhavida” ou então “cadaumsabeadorquecarrega”. Se alguns colegas acima se sentiram melhor ao usar a pomada em casos quase sem esperança de melhora… Então vamos lá, porque não tentar????
Abraços a todos
Adoro produtos alternativos, as vezes são usados como placebo… melhor do que se intupir de remedios sem resultado!!

15. DINKAR - agosto 8, 2009

PUTZGRILA ESSA BANHA É BOA DE MAIS,EU TAVA RUIM DE TOSSE ESFREGUEI NO PEITO E ELA ME DESPEICTOROU……
MUITO BOA MSMS….

16. Lelly Lavigne - março 6, 2010

Gente, eu sou do Sul tchÊ!
kkkk
mas eu TENHO a pomada…
meu pai trouxe uma vez, ele comprou de algum cliente da loja dele, sei la
Eu sei que MAL NAO faz
E ajudou com uma alergiazinha que eu tenho
nao CUROU, mas ajuda a Amenizar
tem um cheirinho tipo de gel pra massagear, uma cor lindinha…
e vou testar cheirar quando der dor de cabeça, como o amigo la em cima falou
kkkk

17. Alexandre Quanabara - agosto 5, 2010

pô gente , eu sou um vededor destas paradas e posso afirma que da certo pois as pessoas que compraram nunca reclamaram, apraposito eu vendo o sabâo da raspa do joà e serve para queda de cabelo ,caspa,seborréia,micose,lêndia ,piolhos,coceira,frieiras,acne emancha napele, sera que tem alguem imtereçado neste prdido? bjs.

18. James Lima - agosto 17, 2010

Eu comprei usei e uso pra dores na coluna, tenho ernia de disco e sempre que uso a dor vai embora, nao definitivo depois a dor volta, seria pedir demais pra dor desaparecer de vez, nao seria?
Voces que compraram e nao usaram sao bem idiotas. Porque compraram? Claro que todo mundo usou, ta querendo me enganar ou melhor querendo se enganar?!

19. simonemontes - fevereiro 19, 2011

Ela funciona mesmo. Sofro de artrose e quando ataca a dor é insuportável. Sua propriedades analgesicas são reais!

20. Suelen - maio 12, 2011

hahahaha…. uma colega de trabalho comprou uma dessa pomada, disse pra ela passar no meu braço que estava com dor…. o cheiro não sai… até passando perfume, tem cheiro de gordura de pastel…. sei la…. se é bom não sei, só sei que fede… ah deve servir pra espantar homem, por causa do cheiro kkkkkkkkkkk….. inté

21. Maykow - novembro 15, 2011

Bom pessoal tenho 2 pomadas uma chamada curador e a banha do peixei boi da amazonia eu estava 3 anos sem conseguir levantar o braço o ombro doia mto eu ja tinha feito de tudo massagem com creme hidratante tirei raio -x tomei remedios e nada .ai um dia que estava doendo mto fui numa loja de uma india ela mostrou essas pomadas no desespero da dor comprei as duas minha esposa fez uma massagem no mesmo dia meu ombro deu um estalo e parrou de doer nao sei se foi coincidencia mais nao sinto mais dor coincidencia de 3 anos doendo no mesmo dia curou acho que nao mais cada um tem sua opniao

22. Zé graviola - novembro 18, 2011

Sim resolvem se vocês acreditarem na cura.

23. Zé graviola - novembro 18, 2011

Resolve se você crer, pode comprar e usar.

24. marcos - março 31, 2012

usei numa foda ficou quente e refrescante kkkkk

25. lucas - abril 12, 2012

realmente funcionou em minhas espinhas. usem pessoal! ñ faz mal. ñ esqueçam q estamos aqui para esclarecer duvidas, e ñ pra deixar as pessoas mais indecisas. abraços… ha um dia dar conjuntivite. senti os sintomas e passei a pomada de peixe boi, isso fez os sintomas desaparecerem, pra quem esta em duvidas, use e depois de seu depoimento aki, qro lembrar q vcs podem encontrar em casa do norte tbm. t+

26. Nina - maio 29, 2012

Aqui no Centro RJ no Largo da carioca vende.

27. Nina - maio 29, 2012

(Camelô) 5 reais, ou 3 por dez.


Deixe uma resposta

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

